Agon: Aventuras Heróicas em Busca da Salvação!

0

Está pronto para embarcar em uma aventura heróica? Prepare-se para desbravar territórios jamais vistos e enfrentar perigos desconhecidos em busca de salvar o mítico mundo Agon. Se você é um fã de jogos de RPG, então esta é a sua chance de viver momentos de heroísmo e glória. Não perca essa incrível jornada! Apoie este jogo no Catarse!

Exploração de um Mundo Mítico

CaracterísticaDescrição
Mundo MíticoExplorar ilhas antigas cheias de monstros titânicos, espíritos vingativos do submundo, saqueadores implacáveis, reis traiçoeiros e deuses cruéis.
Duração da SessãoEntre duas a quatro horas.
RegrasNão precisa seguir nenhuma precisão histórica ou literária, mas pode se inspirar nas histórias encantadoras para criar seu próprio mundo mítico.
JogadoresQualquer pessoa pode ser um herói!
ObjetivoCorrigir injustiças, resolver conflitos e buscar o caminho para casa.

Explora o Mítico Mundo Agon: Aventuras Heróicas em Busca da Salvação!

Os jogadores de RPG podem agora embarcar em uma aventura heróica e mítica no jogo Agon.

Explora o Mítico Mundo Agon: Aventuras Heróicas em Busca da Salvação!
Criando a sua lenda – Fonte/Reprodução: Editora Vanishing Point.

O objetivo é corrigir injustiças, resolver conflitos e buscar o caminho para casa enquanto os deuses observam e julgam como os heróis resolvem a situação. Foi lançado pela Editora Vanishing Point.

O que é Agon?

Related Posts
1 of 36

Agon é um jogo dinâmico inspirado nas lendas antigas onde os jogadores criam personagens heroicas que exploram ilhas antigas cheias de monstros titânicos, espíritos vingativos do submundo, saqueadores implacáveis, reis traiçoeiros e deuses cruéis.

Qual é a duração da sessão?

Uma sessão de jogo dura entre duas a quatro horas, dependendo do tamanho do grupo e da disposição dos jogadores.

Quais são as regras?

Os jogadores não precisam seguir nenhuma precisão histórica ou literária – isso é fortemente desencorajado, na verdade – mas podem se inspirar nas histórias encantadoras para criar seu próprio mundo mítico. Racismo, sexismo, capacitismo e outras intolerâncias do passado podem ser enfrentadas ou deixadas de lado conforme a preferência dos jogadores.

Quem pode jogar?

Agon não requer papéis tradicionais de gênero ou identidade para os personagens — qualquer pessoa pode ser um herói! Este jogo está no Catarse e ainda faltam alguns dias para apoiar!

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Dados de RPG! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo nerd, geek, rpgistico e afins!

Leave a comment