Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi Anunciado! Reviva a Cultura dos Anos 2000!

1

Os fãs de Dragon Ball Z, que cresceram nos anos 2000, estão de volta! O novo jogo de Budokai Tenkaichi traz os personagens icônicos e as características clássicas que todos nós amamos. Desfrute da aventura épica e reviva o ambiente da cultura dos anos 2000.

Venha viver essa experiência de jogar RPG!

Características do Jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

CaracterísticasDescrição
NomeDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Data de LançamentoAinda não definida
PlataformasAinda não definidas
Ano de Lançamento OriginalAnos 2000
Último Jogo NumeradoSparking Meteor (ou Budokai Tenkaichi 3)
Quantidade de Lutadores SelecionáveisMais de 160
CenáriosAbertos, permitindo voar livremente
DesenvolvedoraSpike Chunsoft
PersonagensSuper Sayajin Blue (Dragon Ball Super)

Novo Jogo de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi Anunciado! Reviva a Cultura dos Anos 2000!

A publicadora Bandai Namco anunciou no último domingo (5) o lançamento de um novo jogo da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi. O game ainda não tem nome, plataformas ou data de lançamento definidas, mas foi descrito como “completamente inédito”, tendo um teaser divulgado para apresentá-lo aos fãs.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi Anunciado! Reviva a Cultura dos Anos 2000! Fonte/Reprodução: Bandai Namco/Youtube

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi foi uma série de jogos de RPG lançada originalmente para PlayStation 2 nos anos 2000, e que se mantém como uma das mais cultuadas mesmo após quase duas décadas. O último jogo numerado da série, Sparking Meteor (ou Budokai Tenkaichi 3), foi lançado em 2007 e conta com mais de 160 lutadores selecionáveis, incluindo suas respectivas transformações.

Além disso, os jogos colocam os jogadores em cenários abertos, permitindo que eles voem livremente e travam combates em locais icônicos da obra original.

O teaser do jogo

O teaser divulgado pelo Twitter tem cerca de um minuto de duração e começa relembrando os jogos originais do PlayStation 2, exibindo várias cenas de gameplay antes de mostrar os gráficos modernos do novo lançamento.

Nesse momento, o protagonista Son Goku aparece se transformando em Super Sayajin Blue: sugerindo que, desta vez, o jogo deve abarcar eventos e personagens de Dragon Ball Super.

Quem é responsável pelo desenvolvimento?

Related Posts
1 of 50

A desenvolvedora responsável pela série Budokai Tenkaichi foi a Spike, que se tornou Spike Chunsoft em 2012. O estúdio segue na ativa atualmente e esteve por trás de nomes como One Piece Burning Blood e Jump Force. No entanto, as informações sobre o novo jogo ainda são escassas e não está claro se o estúdio também será responsável pelo novo título.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi Anunciado! Reviva a Cultura dos Anos 2000! Fonte/Reprodução: Bandai Namco
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi Anunciado! Reviva a Cultura dos Anos 2000! Fonte/Reprodução: Bandai Namco

Além disso, a Bandai Namco também tem colaborado bastante com a CyberConnect2, desenvolvedora responsável pela série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm e Dragon Ball Z: Kakarot.

FAQ

Qual é o novo jogo anunciado?

O novo jogo anunciado é Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.

Quando foi anunciado?

Foi anunciado no último domingo (5).

Quais são as plataformas?

As plataformas ainda não foram definidas.

Qual é a desenvolvedora?

A Spike Chunsoft é a desenvolvedora responsável pela série Budokai Tenkaichi. No entanto, informações sobre o novo jogo ainda são escassas e não está claro se o estúdio também será responsável pelo novo título.

 

Show Comments (1)