Dungeons & Dragons substituirá o sistema de meias espécies!

0

Após o alvoroço causado pela recente declaração da editora de que eles estariam se movendo para eliminar o conceito “inerentemente racista” de Meias-espécies de Dungeons & Dragons, a Wizards of the Coast esclareceu que eles não estão removendo por atacado a habilidade de um jogador de jogar um jogo misto. Saiba mais nesse artigo!

Quando a WotC fez uma primeira declaração sobre isso?

A popular editora de mesa declarou pela primeira vez sua intenção de alterar o tratamento de Meias-espécies de Dungeons & Dragons durante seu recente D&D Creator Summit, um evento organizado fisicamente e virtualmente no qual a WotC forneceu a vários desenvolvedores de jogos e criadores de conteúdo relacionados uma prévia do jogo.

Quando a WotC fez uma primeira declaração sobre isso?
Logo da empresa – Fonte/Reprodução: WotC.

Nele, o principal designer de regras Jeremy Crawford do Dungeons & Dragons revelou (como citado diretamente pela designer de mesa Beth Rimmels e pelo criador de conteúdo independente Daniel Kwan) que todo o conceito de Meia-espécie logo seria eliminado do Dungeons & Dragons devido à crença da WotC de que toda a existência da categoria era ‘problemático’.

“Francamente, não estamos confortáveis e não estamos há anos com nenhuma das opções que começam com ‘Half. A meia construção é inerentemente racista, então simplesmente não vamos incluí-la no novo Livro do Jogador.”

Jeremy Crawford

À luz dessa indignação, a WotC acessou a conta oficial do Dungeons & Dragons Beyond no Twitter em 6 de abril para esclarecer que “as opções para criar personagens descendentes de mais de uma espécie não estão sendo removidas de Dungeons & Dragons”, mas sim substituídas por um novo conjunto. de “ajustes propostos às origens dos personagens”.

Related Posts
1 of 45

Os ajustes atualmente sendo testados, conforme visto nos materiais oficiais da editora, aparentemente verão a existência de Meias-espécies substituídas por um novo sistema conhecido como “Filhos de Diferentes Tipos Humanoides”.

Como será esse sistema “Filhos de Diferentes Tipos Humanoides”?

De acordo com este novo sistema, em vez de criar personagens cuja linhagem mista lhes conceda algumas aparências, características e habilidades únicas, os jogadores agora simplesmente basearão as estatísticas de seus personagens em apenas uma de suas raças parentais, com os únicos elementos realmente afetados por um personagem sendo birracial.

“Se você gostaria de bancar o filho de um par tão maravilhoso, escolha duas opções de raça que são humanóides para representar seus pais”, diz o conjunto de regras atual. “Em seguida, determine qual dessas opções de Raça fornece suas características de jogo: Tamanho, Velocidade e características especiais. Você pode então misturar e combinar características visuais.”

“Finalmente, determine a média dos traços de vida útil das duas opções para descobrir quanto tempo seu personagem pode viver”, conclui as instruções básicas do novo sistema da WotC.

Conclusão

Notavelmente, apesar de dedicar um tempo para oferecer esse esclarecimento sobre as novas regras de D&D, a WotC ainda não ofereceu qualquer raciocínio sobre por que o conceito de espécie ‘Meia-‘ é, como afirma Crawford, “inerentemente racista”.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Dados de RPG! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo nerd, geek, rpgistico e afins!

Leave a comment