Game Pass: Diablo 4 Não Será Incluído! Após Negociação de Fusão Entre Microsoft e Blizzard Entertainment!

0

A Microsoft e a Blizzard Entertainment anunciaram oficialmente a fusão em fevereiro deste ano, e o resultado desta união vem sendo sentido desde então. Os jogadores de RPG estão particularmente entusiasmados com o lançamento do mais novo jogo da série Diablo, que está programado para chegar aos consoles e PCs no dia 3 de novembro.

Neste artigo, vamos descobrir como a fusão entre as duas grandes empresas afetou o lançamento deste novo jogo.

Detalhes do jogo

CaracterísticaDescrição
ProdutoraBlizzard Entertainment
Data de lançamento6 de junho de 2021
PlataformasPlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC
Beta aberta17 a 19 de março de 2021
Disponível no Game Pass?Não

Diablo 4 não estará no Game Pass devido a negociação de fusão

Os jogadores de RPG estão animados com o próximo lançamento de Diablo 4, que acontecerá no dia 6 de junho.

Game Pass: Diablo 4 Não Será Incluído! Após Negociação de Fusão Entre Microsoft e Blizzard Entertainment! Fonte/Reprodução: Blizzard
Game Pass: Diablo 4 Não Será Incluído! Após Negociação de Fusão Entre Microsoft e Blizzard Entertainment! Fonte/Reprodução: Blizzard

Entretanto, existe uma grande dúvida: o jogo vai estar disponível no Game Pass? Segundo Rod Fergusson, gerente de produtos da franquia Diablo, “não está nos planos”. O motivo para isso é que a Microsoft está em processo de negociação para adquirir a Blizzard Entertainment, produtora do jogo.

Related Posts
1 of 50

Phil Spencer, chefe do Xbox, havia dito que caso a fusão entre Microsoft e Blizzard ocorra, títulos da produtora como Overwatch 2 e Call of Duty poderiam eventualmente aparecer no Game Pass. Porém, a negociação encontra-se em xeque pois diversos órgãos reguladores abriram processos de aprovação da venda que podem atrasar a conclusão.

Além disso, outros jogos da Blizzard também não estão presentes no serviço de assinatura da Microsoft. Por conta disso, Diablo 4 não será lançado no Game Pass.

FAQ

Por que Diablo 4 não estará no Game Pass?

Devido à negociação de fusão entre Microsoft e Blizzard Entertainment, diversos órgãos reguladores abriram processos para aprovar a venda. Isso pode atrasar a conclusão do acordo e tornar impossível o lançamento do jogo no serviço de assinatura da Microsoft.

Quando Diablo 4 será lançado?

Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. Uma beta aberta para quem fez compra antecipada acontecerá entre 17 e 19 de março deste ano.

 

Leave a comment