Gotham Knights: Melhorias Implementadas Transformam o Desempenho do Jogo!

1

Os jogadores de RPG de todo o mundo estão ansiosos para a chegada de Gotham Knights, o novo jogo de ação em mundo aberto da Warner Bros. Interactive Entertainment. Com o lançamento programado para o final deste ano, os fãs finalmente terão a chance de mergulhar nos mistérios da cidade de Gotham e explorar seus personagens lendários.

Este artigo apresenta os benefícios das melhorias implementadas no jogo, que prometem transformar o desempenho de Gotham Knights.

Detalhes do Jogo:

CaracterísticaDetalhe
DesenvolvedorWarner Bros. Games
LançamentoFevereiro de 2021
AnáliseDigital Foundry
Desempenho30 FPS nos consoles
MelhoriasAproveitamento melhor dos recursos de CPU
Versão para PC60 FPS impossíveis para a maioria dos processadores comuns
ExperiênciaMundo aberto “perfeitamente decente”

Gotham Knights: Melhorias Transformam o Desempenho do Jogo!

Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games e lançado em fevereiro deste ano, não foi bem recebido devido a problemas técnicos e desempenho limitado.

Gotham Knights: Melhorias Implementadas Transformam o Desempenho do Jogo! Fonte/Reprodução: Warner

Porém, cinco meses após o lançamento, a Digital Foundry realizou uma nova análise do jogo para verificar as melhorias implementadas pela Warner Bros. que afetaram o desempenho.

Melhorias Transformam o Desempenho do Jogo

A análise da Digital Foundry revelou que o jogo está entregando um desempenho aceitável nos consoles e no PC. O PlayStation 5 e o Xbox Series X|S agora conseguem entregar o prometido desempenho de 30 FPS na maior parte do tempo, embora haja pequenas quedas em cenas pontuais.

Gotham Knights: Melhorias Implementadas Transformam o Desempenho do Jogo! Fonte/Reprodução: Warner
Related Posts
1 of 50

A equipe de desenvolvimento da Warner Bros. focou em garantir que o jogo aproveitasse melhor os recursos de CPU oferecidos, algo que também se reflete na versão para PC.

A versão para PC agora está conseguindo usar muito melhor a capacidade de cada núcleo e os problemas de compilação de shaders foram eliminados. No entanto, os 60 quadros por segundo ainda são impossíveis para a maioria dos processadores comuns.

A Digital Foundry concluiu que Gotham Knights agora é uma experiência de mundo aberto “perfeitamente decente” e que essa é a melhor hora para conferir a aventura no PC, PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

FAQ

Quais são as melhorias implementadas em Gotham Knights?

As melhorias implementadas pela Warner Bros. Games fizeram com que o jogo agora ofereça um desempenho aceitável nos consoles e no PC. A equipe de desenvolvimento focou em garantir que o jogo aproveitasse melhor os recursos de CPU oferecidos, algo que também se reflete na versão para PC.

Gotham Knights agora é uma experiência de mundo aberto “perfeitamente decente”?

Sim. De acordo com a análise da Digital Foundry, Gotham Knights agora é uma experiência de mundo aberto “perfeitamente decente” e essa é a melhor hora para conferir a aventura no PC, PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

 

Show Comments (1)