RPG Clássico: Lobisomem: O Apocalipse! Parte 1!

0

O jogo lhe dá a oportunidade de explorar o fascinante mundo dos Garous, seres misteriosos responsáveis por nos proteger do caos da Wyrm. Conheça aqui mais sobre esse RPG que conquistou um multidão de fãs pelo mundo: Lobisomem: O Apocalipse!

Detalhes da Edição de Lobisomem: O Apocalipse

CaracterísticasDescrição
EditoraWhite Wolf
Publicação no BrasilDevir Livraria
FantasiaUrbana
ClimaSelvagem
Mito CentralGarou (Lobisomens)
ObjetivoProteger a Terra (Gaia) da destruição causada pela Wyrm
Primeira MudançaDescobrir ser um lobisomem
Formas dos LobisomensHominídeo, Glabro, Crinos, Hispo e Lupino
ImpergiumCaçada iniciada pelos Garous 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações

Uma Introdução Rápida sobre Lobisomem: O Apocalipse

O jogo de RPG Lobisomem: O Apocalipse, da editora estadunidense White Wolf, extinta e faz parte da World of Darkness, e publicado no Brasil pela Devir Livraria, chegou para conquistar cada vez mais jogadores ao redor do mundo.

Uma Introdução Rápida sobre Lobisomem: O Apocalipse
Reunião de um grupo de lobisomens – Fonte/Reprodução: Imagem do livro.
Related Posts
1 of 36

Com uma fantasia urbana, o jogo traz um clima selvagem e mistérios, e é centrado no mito dos Garou (lobisomens) que lutam para proteger a Terra (Gaia) da destruição causada pela Wyrm.

O que é a Primeira Mudança?

A Primeira Mudança, que é quando o Garou descobre ser um lobisomem, é uma grande tensão para o personagem, pois libera toda sua fúria e pode causar muita violência.

Forma do Lobisomem

Os lobisomens possuem cinco formas diferentes: Hominídeo (100% Humano), Glabro (75% Humano, 25% Lobo), Crinos (50% Humano, 50% Lobo), Hispo (75% Lobo, 25% Humano) e Lupino (100% Lobo). Além disso, foi mencionado o Impergium, uma caçada iniciada pelos Garous 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações.

Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Dados de RPG! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo nerd, geek, rpgistico e afins!

Leave a comment