World of Warcraft Unifica as Facções Horda e Aliança em uma Única Guilda!

2

Desde que foi lançado, o World of Warcraft tem sido um dos jogos de RPG mais populares entre os jogadores. Agora, os fãs do jogo têm mais uma razão para se empolgarem, pois duas das facções mais antigas do jogo se uniram e criaram uma guilda intitulada “The Unification”.

Esta guilda abre um novo capítulo para os jogadores e oferece um novo nível de jogabilidade e interatividade.

Características e Descrições do Jogo World of Warcraft

CaracterísticaDescrição
JogoWorld of Warcraft
FacçõesHorda e Aliança
UnificaçãoPermitirá que membros das duas facções possam fazer parte da mesma guilda
AtualizaçãoPatch 10.1 de Dragonflight e patch 10.0.7
Data de Lançamento21 de março
ConflitoContinuará presente no jogo

Finalmente! World of Warcraft Unifica as Facções Horda e Aliança em uma Única Guilda!

Uma notícia que anima os jogadores de World of Warcraft: a Blizzard Entertainment está preparando uma atualização que permitirá que membros das facções Horda e Aliança possam fazer parte da mesma guilda, algo inédito na história do jogo.

World of Warcraft Unifica as Facções Horda e Aliança em uma Única Guilda! Fonte/Reprodução: Blizzard
World of Warcraft Unifica as Facções Horda e Aliança em uma Única Guilda! Fonte/Reprodução: Blizzard

A integração entre os dois lados do conflito começou na época da expansão Shadowlands, quando a desenvolvedora do jogo passou a permitir que jogadores das duas facções colaborassem em missões específicas e compartilhassem certos recursos de grupos.

O patch 10.1 de Dragonflight, também conhecido como Embers of Neltharion, marca o lançamento da segunda temporada de Dragonflight. Nela, os jogadores poderão encarar uma nova seleção de dungeons, incluindo locais que terão o nível de raridade Mythic+ e prometem recompensas atraentes.

Related Posts
1 of 50

Antes do lançamento do patch 10.1, a Blizzard também lançará o patch 10.0.7, conhecido como “Return to the Forbidden Reach”, no dia 21 de março. Ele abrirá a zona para a exploração de jogadores com nível máximo e garantirá o acesso à subzona Zskera Vaults.

Unificação entre as Facções – Como Funcionará?

De acordo com o diretor associado de World of Warcraft, Morgan Day, a integração entre as duas facções não significa que o conflito entre elas desaparecerá completamente do jogo. Ele afirmou que os jogadores das duas facções poderão colaborar, mas o conflito continuará sendo algo presente no MMO.

O Que Esperar da Atualização?

A atualização permitirá que membros das duas facções possam fazer parte da mesma guilda, algo inédito na história do jogo. Além disso, também será lançado o patch 10.0.7 e a segunda temporada de Dragonflight, ambos com novidades interessantes para os jogadores.

FAQ

Quando será lançada a atualização?

A atualização será lançada na época da expansão Shadowlands. O patch 10.1 de Dragonflight será lançado no dia 21 de março e o patch 10.0.7 será lançado antes dele.

O conflito entre as facções vai desaparecer?

Não. Apesar da unificação entre as facções, o conflito entre elas continuará presente no jogo.

 

Show Comments (2)